(66) 3531-9790

Seguindo as orientações da Agência Nacional de Saúde, do Conselho Federal de Medicina e do Decreto Municipal de Estado de Emergência de Sinop-MT,
detalhamos a todos pacientes como serão procedidos os atendimentos futuros.
Contamos com a sua compreensão e entre em contato para tirar qualquer dúvida a respeito de agenda, tratamentos e consultas.

Informe aos pacientes:
1. Por tratar-se de serviço essencial, manteremos o atendimento aos pacientes em situação de URGÊNCIA, EMERGÊNCIA E CUIDADOS PÓS-OPERATÓRIOS, a partir do dia XX de Março de 2020.
2. Os atendimentos eletivos, estarão suspensos por 15 dias, a princípio, seguindo o Decreto e Estado de emergência Municipal.
3. Para os atendimentos de emergência e urgência, solicitamos que agende a consulta ligando ou via WhatsApp pelo número (66) 9 9900-9066. Desta forma, podemos orientar o melhor horário para a sua vinda, almejando o distanciamento entre as pessoas na recepção, conforme orientação do Ministério da Saúde.
4. Recomendamos que, se possível, venha sozinho (a). Caso seja necessário, traga somente um acompanhante.
5. Seguindo as orientações do Conselho Federal de Medicina, disponibilizamos nosso WhatsApp para tirar dúvidas e responder aos atendimentos recentemente realizados de maneira presencial. Desta forma, otimizamos o atendimento, respeitando a necessidade de isolamento social e, principalmente, mantendo a atenção que todos os pacientes merecem.
6. Aos pacientes previamente agendados, que não se enquadram nas condições acima: entrem em contato para definir a melhor conduta em relação ao seu atendimento.
7. Certo da compreensão de todos e do senso de responsabilidade comum que o momento nos impõe, agradecemos a compreensão e esperamos pelo fim da crise pandêmica.


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👨⚕️Dr. Arlei A. Belaus
Cirurgião Vascular CRM 3562 – RQE


👩🏼⚕️Alexandra Secreti Prevedello – Ginecologia e Sexologia
CRM 3561 | RQE 676 | RQE 3319
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀