(66) 3531-9790

O Brasil é um país tropical  onde o uso de roupas curtas e exposição das pernas é frequente. Muitas mulheres sentem-se desconfortáveis a aparência de suas pernas devido a microvarizes e vasinhos.

 O laser Nd Yag Long Pulse 1064 é a tecnologia para o tratamento não-invasivo de veias e vasinhos que tanto incomodam a aparência das pernas. Este laser aquece os vasos indesejados na temperatura adequada, e é muito seletivo, atingindo apenas os vasinhos, evitando que o calor gerado se dissipe para a pele ou os tecidos adjacentes. O resultado é o desaparecimento gradual dos vasos. O laser é não invasivo. O equipamento emite pulsos de luz que penetram na pele do paciente e são absorvidos pelo vasinho, sem machucar a pele normal.

Os vasos indesejáveis da face, muito comuns em mulheres, também podem ser tratados com esta tecnologia. Nas pernas,  essa  modalidade de tratamento pode ser associada a escleroterapia (aplicação) para maximizar os resultados. Com a associação do melhor dos dois métodos menos sessões para eliminar os vasinhos serão necessárias.

 Nestes procedimentos utilizamos aparelho de cooler com jatos de ar gelado sobre a pele tornando os procedimentos confortáveis. O laser transdérmico pode  substituir a cirurgia convencional em alguns casos e não é necessário repouso pós procedimento sem limitação de atividade física.

Dr. Arlei A. Belaus – CRM 3562 | RQE 705